Analista de Suporte Técnico Pleno
Unknown
Descrição da Vaga
-Experiência prévia em atendimento técnico e suporte de nível pleno; -Familiaridade com ferramentas de abertura e gestão de tickets (Jira, Freshdesk, Zendesk, etc) -Conhecimento em estruturação de fluxos de atendimento (SLA, escalonamento, categorização); -Vivência com bots de atendimento ou fluxos automatizados (ex: ManyChat, Duo Talk, Zendesk Bot, Bot Conversa, etc.); -Capacidade de orientar e dar suporte a equipes técnicas e não-técnicas. -Atuar no atendimento técnico de nível 1 e 2, solucio…
Publicado há 3 semanas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes